Perfil Carol Celico - RENATA FONSECA

domingo, 29 de julho de 2012

Perfil Carol Celico

Olá pessoal!



Eu a achava chatinha!!! Mas depois de assistir a entrevista no programa De frente com Gabi mudei radicalmente de opinião. Uma mulher bem educada, inteligente luta pelo o que quer, por tanto um pouco sobre ela.

1) Nome: Caroline Celico
2) Idade: 23 anos
3) Profissão: Sou mil e uma utilidades. Atualmente querem me chamar de cantora, artista. Mas prefiro não me rotular, assim tenho mais liberdade.
4) Moraria em: São Paulo! Moro em Madrid, já morei em Milão. Amo NY e Paris, mas São Paulo é minha cidade!
5) Seu estilo: Sou clássica/atual. Mas sempre o que me deixa mais confortável.
6) Trilha Sonora: Lounge, no momento: John Mayer. Os back vocals dele são demais!
7) Cabeceira: Água, vitaminas e a Bíblia.
8) Filme: dos mais recentes: “Comer, Rezar, Amar” dos antigos: “Um lugar chamado Nothing Hill” Nossa, sem querer os dois com Julia Roberts.
9) Restaurante: Dei uma olhada nos outros perfis, vou variar para não repetir os lugares. Brasil a Gosto, comida brasileira que amo.
10) Hot-spot em SP: Atualmente: Numero.
11) Sonho de consumo: Uma máquina para me tele transportar assim não perco tempo viajando.
12) Última coisa que comprei: Um presente de aniversário para o meu pai!
13) Revista Preferida: Vanity Fair e Joyce Pascovich (amo o formato “quase gibi” e o conteúdo, claro atualizado e único).
14) Ícone Fashion: Coco Chanel, a revolucionista.
15) Melhor estilista: Um só? Impossível.
16) Favorite shop: Não tenho um preferido. Em SP amo Cris Barros. Na Europa gosto de multimarcas alternativas.
17) Segredo de beleza: Limpar e hidratar bem a pele. Tanto do rosto como do corpo.
18) Addicted to: Meu filho, pode?
19) Passaria um dia inteiro com: Minhas amigas todas juntas, as da Europa, as espalhadas pelo mundo e pelo Brasil! Será que consigo juntar todas?
20) Heels vs flats: FLATS… conforto é comigo mesmo. Se estou de salto é porque foi necessário.
21) Fashion vs Art: Acho que um está dentro do outro.
Fashion não vive sem Art, vice-versa.
22) Sweet vs Sour: Sweet, muito Sweet.
Principalmente chocolate.
23) Coffee vs Tea: Coffee, com um pouco de leite.
24) Anna Wintour vs Carine Roitfeld: Pela moda as duas, mas simpatia, Carine.
Créditos

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca