Meu aniversário - RENATA FONSECA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Meu aniversário

Olá pessoal!

Gosto de passar meu aniversário com uma roupa ou uma peça nova, esse ano já tinha em vista um vestido lindo de seda e bem colorido. Quando fui experimentar o vestido ficou gigantesco – parecendo uma mortalha – e a parte de trás do vestido era de uma malha finíssima, desistir do vestido. Pânico total!

Andei o shopping todo e não encontrava nada que eu gostasse e tudo muito caro. Já tinha desistindo quando entrei em uma loja que tem preços acessíveis.O primeiro vestido que peguei gostei de cara! Graças a Deus tinha o meu tamanho!

Comprei o vestido rosa e usei com o sapato na cor pérola.
Amei esse modelo com corte nos ombros e transparência.


Gostei do modelo com ombros de fora e transparência.
Sandália: Comparatto
Vestido: Ana Preta

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca