Primeira comunhão dos sobrinhos e aniversário da amiga - RENATA FONSECA

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Primeira comunhão dos sobrinhos e aniversário da amiga

Olá pessoal!!

Esse fim de ano está lotado de eventos! Aniversários, primeira comunhão e confraternizações.
No mesmo dia tive a primeira comunhão dos meus sobrinhos e churrasco de aniversário de uma amiga por isso escolhi um vestido que pudesse  usar nas duas ocasiões.

Tem uma história sobre esse vestido, ano passado estava arrumando e organizando as malas aqui de casa e que por incrível que pareça tinha algumas roupas e coisas novas de viagens passadas e esse vestido era uma das peças esquecidas. A única coisa que sei que esse vestido não foi comprado por mim –tudo que eu compro gosto de usar logo- e ninguém se lembrava do vestido. Como o vestido ficou perfeito em mim fiquei com ele.

Usei o vestido no réveillon quebrando um paradigma, não gosto de branco e fazia muito tempo da última vez que passei réveillon de roupa branca.

Para o batizado usei com uma sandália prata e para o churrasco uma sandália rosa baixinha, bolsa de tricô vermelha e rosa e um brinco com uma pedra translucida azul. 


Créditos

Vestido: de alguma loja dos EUA
Brinco: Francesca Romana Diana
Sandália prata: Comparatto
Sandália rosa: não lembro
Bolsa: loja da Central do carnaval (comprei na loja no Pelourinho que já fechou)

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca