Samuel Cirnansck - RENATA FONSECA

quarta-feira, 21 de março de 2018

Samuel Cirnansck

Olá pessoal!!

O perfil de mais um grande perfil estilista brasileiro. 




Samuel se interessou por moda aos 15 anos e sempre teve facilidade para lidar com tecidos e criações, o que o ajudou muito no início da carreira. Seus primeiros trabalhos na área de moda foram com figurinos de teatro e ópera. O estilista conta que graças ao teatro conseguiu prosseguir na carreira. A imagem do teatro ainda é presente em seu estilo dramático nas passarelas.

Quando começou a apresentar desfiles não tinha um estilo definido e fazia apenas imagens de moda, tentando diversas criações. Depois de alguns desfiles apresentados, aproximadamente quatro, ele diz que se encontrou na moda, achou o seu estilo próprio.



Além de fazer desfiles para passarela, Samuel cria uma linha de vestidos de festa. “Na passarela eu crio uma imagem de moda. É o que as revistas querem, é o que editorial quer. Mas não há consumo. Já os vestidos de festa têm público, há consumo. É o que paga o leite das criancinhas” brinca o estilista. Sobre a coleção de passarela, Samuel diz que gosta de inovar, de fazer coisas diferentes do que ele vê e faz todos os dias. 

Sua coleção de vestidos de festa era tão procurada que ele expandiu o negócio e começou a criar vestidos de noiva. Desenhou o vestido de noiva da Juliana Paes e conta que após essa criação passou a ser mais procurado pelas noivas e conhecido pelo público em geral.

http://www.fashionbubbles.com/historia-da-moda/estilista-samuel-cisnarck-fala-sobre-a-moda-brasileira/

http://www.samuelcirnansck.com.br/





Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca